Política de Troca e Devolução - Goods
Política de Troca e Devolução
Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento. Para isso, as seguintes condições devem ser respeitadas:
Embalagem Original: O produto deve ser devolvido na embalagem original.
Estado do Produto: O produto deve ser devolvido sem sinais de uso ou consumo, ou seja, da mesma forma que foi recebido.
Acessórios e Etiquetas: O produto deve ser devolvido com todas as etiquetas (ou protetores), manuais e acessórios que o acompanham.
Tamanhos: Não realizamos trocas por tamanho inadequado. Fornecemos as medidas em centímetros para evitar erros na escolha do tamanho. Conforme o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, o lojista não é obrigado a realizar trocas por arrependimento relacionado a cor, tamanho, modelo ou outros motivos semelhantes.
IMPORTANTE: Devoluções não serão aceitas caso as condições acima não sejam respeitadas.
Como Solicitar Troca ou Devolução
Envie um e-mail para goodspromocoesloja@gmail.com com as seguintes informações:
Nome do produto;
Número do pedido;
E-mail cadastrado na compra;
Motivo para troca ou devolução;
Vídeo que comprove o defeito do produto.
Após a confirmação das condições para devolução, informaremos o endereço de envio do produto e realizaremos o ressarcimento do valor pago,.
Formas de Ressarcimento
Estorno no Cartão de Crédito: O estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
PIX: Transferência para a conta do cliente, que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.